O Tango é irresistível em qualquer continente. Porque liga-nos com a força vertical da vida, desperta a nossa alegria de viver e faz-nos respirar a liberdade.
As semelhanças entre a essência desta dança e os princípios de uma antiga tradição sagrada tântrica inspiraram um método de ensino, único no mundo - o Tantra Tango.
O método do Tantra Tango é baseado em 1+1=1. Sempre. Em qualquer parte do universo. A dança entre o masculino e feminino redescobre as suas asas, a sua completude, a sua essência infinita.
- aprender passos fáceis, passos complicados e movimentos admiráveis
Esta edição especial do Workshop Tantra Tango, pós Festival ArtExtasia, tem um presente imperdível: a presença dos músicos ArtExtasia para uma inesquecível Milonga que encerrará o evento de forma mágica.
O Workshop de Tantra Tango é uma porta que se abre para a alma.
Queres entrar?
Ao dançar o Tango, se os olhos da alma olharem para o nosso universo interior, sentimos uma doce e efervescente elevação das energias e impulsos do corpo em direcção a movimentos refinados (e eróticos) da alma.
Desde o primeiro olhar, no Tango, já entramos num transe apaixonado e amoroso que nos fará encontrar-nos noutros paraísos.
No Tantra Tango, dançamos desde antes do encontro na pista de dança, desde o encontro dos nossos olhos que já sentem o fogo da paixão celestial.
Quando dançamos o Tantra Tango deixamos de ser a nossa personalidade, o nosso ego... quando nos abraçamos naturalmente entramos no espaço do coração, infinito, onde as nossas almas são elevadas em passos artísticos em direcção às alturas.
"Ir a um workshop de Tantra Tango é dar um passo para a descoberta da nossa essência. É ousar conhecer-nos um pouco mais através da dança. Através da combinação dos princípios tantricos e da sensualidade e elegância do Tango, podemos alcançar estados muito elevados de consciência. Foi num workshop de Tantra Tango que senti o poder transcendente que a dança pode ter.
Estava a dançar com o meu par e cada passo que dava o cosmos vinha connosco… Eu sentia-me um com ela. A dança fluía como se já estivesse escrita no Grande Livro da Vida. Não consigo muito bem por em palavras tudo o que senti. Estávamos envolvidos num êxtase tão elevado…Senti a Divina Polaridade entre o Grande Sagrado Masculino e o Misterioso Sagrado Feminino."
Valor :